“Nada é. Tudo está.”

18/01/2017

Sou Grato, Sempre!!


Sou grato pelas oportunidades que me foram apresentadas, pois com elas me foi possível iniciar e continuar no meu caminho de reconhecimento do Divino do qual todos nós somos parte.

Ser grato é reconhecer que eu perdoo a mim mesmo, com o coração sabendo de forma bem claro tudo o que fiz e a quem minhas ações interferiram no caminho.
Ser grato é aceitar que sinto muito em meu coração, sinto a dor e toda a carga de energias negativas que produzi com minhas ações.

Ser grato por entender que o Amor da fonte é única forma que possuímos para verdadeiramente seguir em frente, curando a nós e possibilitando a cura de todos com quem interagimos em nossa jornada.

Sou Grato por saber que todos nós somos um único junto a Fonte, mas assim mesmo, somos únicos nos caminhos que escolhemos para completar a jornada.

Sou Grato por entender que sou você, assim como você sou eu. Tudo o que interagimos é como um eterno ir e voltar, mas ainda assim, avançando e evoluindo sempre.

Sou Grato por tu ser meu irmão, meu pai, minha mãe, meu amigo, meu confidente, meu reflexo de inúmeras formas, cores e padrões.
Sou Grato por ser, sermos e existirmos.

Marcos Comachio
Coaching e orientador Financeiro
comachiomeister@gmail.com

Nenhum comentário: