“Nada é. Tudo está.”

18/01/2017

Abundância


Quando falamos em abundância, em geral nos vem a ideia de riqueza, poder, sucesso e influencia. Vemos sempre o fim, não percebendo que estamos falando de um meio.
Meio por que a abundância é um instrumento para que cumpramos as tarefas que nós determinamos quando viemos para esta existência. Pois a Fonte prove os recursos necessários para a realização de nosso propósito de vida nesta vida, como o faz em todas as anteriores e futuras.

Ela esta disponível a todos, aguardando apenas um comando para se materializar. Bastando que pensemos nas nossas necessidades, que os recursos e os meios para a satisfação destas aconteçam.

Mas se é tão simples, por que muitos têm muito pouco e poucos têm tanto?
Porque se o meio, ou seja, os recursos são vistos como o fim, a energia gerada vira sob a forma de ganância, mesquinhez e desperdício abrindo um espaço cada vez maior entre o coração e o propósito, gerando uma insatisfação e uma fome impossíveis de ser saciadas.
Porém, devo lembrá-los que todos têm acesso a esta ferramenta chamada abundância, que a Fonte não nos julga, nem impõe limites, as leis universais sim, e a estas todas estamos sujeitos, não há como transgredir ou burlar, elas são implacáveis, impressas em nosso código fonte, fazendo com que a consequência seja imediata.
Porém, nada nos impede de conseguir acesso a abundância, vocês tem exemplos vários em seu dia a dia, apenas abram o coração e sintam, não deixem a mente consistente interferir. 

Pensem no que o seu coração deseja para a sua vida, sintam o fluxo da energia ao seu redor, formem uma imagem deste momento e, ai sim, criem uma forma pensamento como esta imagem. Vocês vão notar que seus passos serão guiados para a concretização deste objetivo, necessitam apenas manter bem claro em seu coração.

O Universo age em função da forma de energia que emitimos, se ela for em sintonia com o plano cósmico, todos os recursos necessários serão colocados a nossa disposição, facilitando a execução de nosso objetivo de vida. Concluído este, a energia será novamente transmutada, ou seja, levada a outro estágio vibracional .

Por tanto, não se preocupe em armazenar, reter, guardar, acumular, porque assim como nós, o que produzimos, tudo em fim é energia voltando para a Fonte, após cumprir com a missão que foi designada. 

Marcos Comachio
Coaching e orientador Financeiro
comachiomeister@gmail.com

Nenhum comentário: