“Nada é. Tudo está.”

30/05/2015

Sprays Terapêuticos


Essência Shambhala tem a alegria de apresentar a nossa linha de Sprays Terapêuticos. Uma combinação perfeita entre óleos e cristais que tem a finalidade de trazer harmonia e bem estar aos seus usuários.
Os Sprays Terapêuticos abraçam uma ampla linha de atuação. Cada qual criado de acordo com um  foco: para dissipar energia negativa, estresse e desarmonia; desequilíbrio emocional e físico; para proteção; tristeza; para limpeza energética; entre outras finalidades.
Nossos Sprays Terapêuticos auxiliam a proporcionar um bem estar geral, harmonizando e elevando o padrão vibratório do corpo energético e do ambiente.

Sete Ervas – Promove uma limpeza áurica e energética em pessoas e ambientes.

Energia Cósmica - Ajuda a aliviar o estresse, renova as energias despertando ânimo e entusiasmo.

Geometria Cósmica - Inspira harmonia e criatividade. Atrai também prosperidade e abundância em todos os níveis.

Orações Elevadas - Atua no nível emocional. Desperta amor em nosso coração, ajudando a dissipar mágoas. Traz alegria e conforto.

Paz Cósmica - Auxilia na pratica de meditação e inspira paz interior. Dissipa as disputas, acalmando os ânimos.

Proteção Cósmica - Restaura e purifica a vibração do campo energético e ambiente, emanando proteção. Atua como um escudo que repele a energia negativa.

Purificação Cósmica - Promove limpeza profunda de ambientes e dos corpos físico, emocional, mental e energético. Transmuta energias negativas, proporcionando a harmonia.

Ser Cósmico - Atua como um elo que nos conecta a nossa essência. Facilita o entendimento, o perdão, a integração com o nosso Eu, nossa família e grupo.

Tranquilidade Cósmica - Traz serenidade nos estados de mau humor, raiva, impaciência e intolerância. Atua como calmante.

Adquira já o seu!!!
Fone: 9259-2005 ou por email: liraguglieri@yahoo.com.br

Nenhum comentário: