“Nada é. Tudo está.”

29/09/2013

Stiper – Acupuntura Sem Agulhas


Stiper (do inglês Stimulation and Permanency – Estimulação Permanente) foi desenvolvido na Espanha na década de 90 com o propósito de complementar ou substituir a ação das agulhas de acupuntura, STIPER  são pastilhas macias como algodão, produzidas com Quartzo Micronizado (SiO²) depositados e ordenados em manta hipoalergênica, tendo sua concentração por milímetro quadrado pré-determinada e granulometria rigidamente controlada.


Método terapêutico NÃO invasivo que tem função equilibradora e moduladora da energia do organismo. Age de forma sedativa ou tonificadora facilitando o restabelecimento da saúde, proporcionando o mesmo resultado que as agulhas. Pode ser utilizado com outros métodos terapêuticos como Aromaterapia, Florais, Acupuntura com agulhas, fisioterapia, reflexologia entre  outros.


    O Stiper pode ser usado em crianças, idosos e pessoas com pele sensível. As pastilhas possuem duração de cinco dias em contato com a pele, pois apartir do 5° dia saturam a capacidade de absorção, harmonização e estimulação.
    O campo de ação do Stiper é tão amplo quanto ao da acupuntura comum. Pode ser usado em tratamentos variados, como dores musculares, dores de cabeça, depressão, insônia, tabagismo, emagrecimento, tratamento de estética facial e corporal, artrites, artroses, dores de coluna, dores no nervo ciático, gastrites, etc.

 Não possui contraindicação e efeitos colaterais.

Stiper Aplicado à estética corporal e Facial -   Por promover um melhor fluxo sanguíneo onde aplicado, tonifica os músculos, estimula a produção de colágeno de regiões rugosas ou flácidas da face, promovendo suavização de rugas, manchas, olheiras, marcas de expressão, auxiliando na recuperação de tecidos, como o tratamento de estrias, celulite, varizes, queimaduras, micoses e cicatrizes.

Veja Alguns efeitos biológicos que o Stiper provoca:

- Melhora do metabolismo;
-  Aceleração das reações enzimáticas;
- O aumento da produção de oxigênio ativo;
- O aumento da permeabilidade capilar;
- O relaxamento da musculatura lisa e estriada;
- A ativação da circulação sanguínea e linfática;
- Reforço à fagocitose na luta contra a infecção e a eliminação de resíduos.

Nenhum comentário: