“Nada é. Tudo está.”

08/05/2013

O poder do pensamento pode curar doenças, quando acionado nos níveis certos



Os Milagres são vistos na Luz. Os olhos do corpo não percebem a Luz. Mas eu não sou um corpo. O que eu sou? (Um Curso em Milagres, Livro de Exercícios, Lição 91)

Antes de tudo, precisamos entender que nossos corpos físicos recebem comandos de nossas mentes e respondem a eles. É a lei da atração, ou seja, você manifesta aquilo o que você pensa e acredita.

Quando estamos equilibrados e colocamos os nossos pensamentos dentro da Ordem Divina, então manifestamos o milagre da Perfeição e da Regeneração. Assim podemos curar até mesmo os males físicos .

Segundo o livro “Um Curso em Milagres”, a cura do corpo físico acontece quando nos reorganizamos interiormente, e colocando nossos pensamentos positivos para comandar o corpo físico e nossas emoções.

Ao enviarmos os comandos certos ao nosso corpo, e ao eliminarmos as emoções negativas, a cura é manifestada. Para que isto ocorra, nossa única tarefa é permitir que a Luz penetre em nós.

É importante dizer que estes comandos da nossa Mente Superior são completamente isentos da nossa interpretação e de julgamentos feitos pelo nosso ego.

Entenda bem: não precisamos refletir sobre o que é melhor para nós e ficarmos pensando sobre isto incessantemente. Muito pelo contrário, a nossa Mente Superior, que é Divina, sabe exatamente o que deve ser corrigido para que o corpo físico se mostre perfeito.

Lembre-se e reflita: Não é o nosso ego que traz a cura, mas sim a nossa Mente Superior. Basta que você se conecte a ela.

Luz e Paz,
Texto: Tania Resende
Criação imágem: Ray Patez

Nenhum comentário: