“Nada é. Tudo está.”

16/05/2013

Não sente-se em sua carteira!



Isso é algo que nós não prestamos atenção em nossa vida diária, mas pode produzir múltiplos problemas da coluna, especialmente para aqueles que ficam muitas horas sentados. Certifique-se que quando você se senta em sua cadeira do escritório sua carteira não deve estar no bolso de trás (não só a carteira, não se sente com nada no bolso de trás).
Sua carteira pode ser a causa de uma verdadeira dor nas costas e na cintura, e pode até levar a dores nas pernas. Sentado em cima de uma carteira por prolongadas horas todos os dias pode, isto pode comprimir o nervo ciático, que passa por baixo do músculo piriforme e leva a síndrome do piriforme, dor lombar e ciática auto-infligido.

A carteira funciona como uma cunha que força a pélvis, coluna e corpo para fora do alinhamento. Assim como você não iria se sentar em uma maleta ou uma pedra por um longo período de tempo, você não deve se sentar em cima de sua carteira. Qualquer um que leva mais de meia hora sentado em uma carteira é um candidato para a dor ciática ou nas costas.

A opção mais saudável é mover a carteira para o bolso da frente. Se você prefere usar sua carteira no bolso de trás, você deve removê-la antes de sentar-se

Nenhum comentário: