“Nada é. Tudo está.”

05/04/2013

ENCONTRO COM OS 4 ELEMENTOS -


COM A ACEITAÇÃO E O APOIO DOS 4 ELEMENTOS, AS PORTAS DA NATUREZA INVISÍVEL SE ABRIRÃO PARA VOCÊ


O encontro consigo mesmo através da aceitação, da confiança, da honestidade, do mistério e da criação nos abre uma nova forma de olhar o mundo, reconhecendo nossas raízes e nos aproximando de nossa natureza básica e primordial.

Cada elemento da natureza nos oferece diversas formas de despertar o coração adormecido para curar suas feridas, reencontrando-se com o mais básico e essencial de seu ser, o mais simples e Elemental, representando nos 4 elementos da natureza.

Eles com seu inesgotável e elevado amor, serão os principais curandeiros do Amante e seu coração ferido.

CURAR SUA RELAÇÃO COM A TERRA
Aqui você avalia o quanto aceita seu corpo físico. Quão à vontade se sente com ele. Quanto o conhece. Até que ponto reconhece o corpo que tem. Só quando cura sua relação com o próprio corpo físico, a mãe terra lhe dará sua benção.

CURAR SUA RELAÇÃO COM A ÁGUA
O encontro com a água é o encontro com suas emoções mais profundas e para isso deve haver honestidade para observá-las com objetividade. Aprenda a fluir como o elemento água e transformar-se com a mesma agilidade. Cure suas emoções purificando, nutrindo e hidratando seu corpo.

CURAR SUA RELAÇÃO COM O AR
O coração é representado pelo elemento água(emoções). O ar é o apoio paralelo. O ar direciona os pensamentos. Os pensamentos passam pelo filtro do amor. Por isso respeite o elemento ar e atraia sempre para sua vida o prana, o aroma saudável. Atraia à sua vida espaços onde respire um ar que nutra seu coração, ares positivos que o convidem à meditação e ao silêncio. O ar também ajuda a colocar limites, ajuda a tomar e dominar consciência e isso traz proteção. 

COMO CURAR SUA RELAÇÃO COM O FOGO
Somente recebe o fogo os que honram e respeitam os outros elementos em sua totalidade. O fogo é o mestre guia que leva a uma profundidade mais além do visível e tangível. Para os seres com fogo não existe medo de que invadam seu espaço, pois sabem que quem se aproxima muito sem ser convidado corre o risco de se queimar. No entanto, quem tem o fogo como aliado, curará muitos corações feridos e despertará a paixão em quem ainda não acendeu. Suas palavras e seu magnetismo atrairá seguidores. Terá romances intensos e apaixonados e algumas vezes fulgazes. Mas sempre vibrará com entusiasmo e paixão, tanto na ação como na meditação.


(Suryavan Solar – O Caminho do Amante)

Nenhum comentário: