“Nada é. Tudo está.”

05/04/2013

A INFLUÊNCIA DA LUA EM NOSSA VIDA


AS FASES DA LUA
Moon & Witch Comments & Graphics

LUA NOVA - A fase da Lua Nova influência as atividades intelectuais em geral, como estudos, pesquisas e também os trabalhos em equipe. Ainda propicía a tomada de decisões, tanto no setor profissional como no amoroso.

LUA CRESCENTE - Os sete dias de Lua Crescente são favoráveis para o início de novos projetos ou mesmo para o aperfeiçoamento de tudo que já estiver em andamento. Também facilita nas soluções de possíveis conflitos, situações negativas ou desavenças entre pessoas.
LUA CHEIA - A Lua Cheia é uma fase extremamente passional. Favorece as paixões, os romances, a comunicação, mas também intensifica os impulsos, tanto positivos quanto negativos. Sua influência é benéfica nos relacionamentos sociais, e também para se obter maturidade pessoal e espiritual.
LUA MINGUANTE - A Lua Minguante favorece todo o tipo de conclusão, finalização e solução de problemas ou projetos. Também é ideal no relacionamento com jovens e crianças. Favorece ainda os cuidados com a saúde que podem incluir tratamentos, cirurgias e etc...

Nenhum comentário: