“Nada é. Tudo está.”

10/03/2013

ASPARTAME



Baratas e formigas não comem, gatos e cachorros não comem, mesmo moscas não comem - mas o FDA (e a ANVISA também) colocam na sua comida sem a menor cerimônia, e com a aprovação da Companhia Química Monsanto.

O FDA e o CDC (Centro de Controle de Doenças Americano) já receberam mais de 7 mil reclamações, inclusive de cinco mortes, atribuídas ao uso do aspartame em produtos alimentícios desde que ele foi introduzido no mercado em 1981. Uma série de pesquisadores e médicos protesta não só contra o produto em si, mas também contra as pesquisas superficiais que levaram o aspartame a ser aprovado para consumo.

Existem 90 sintomas documentados decorrentes do consumo de aspartame, incluindo: espasmos musculares, irritabilidade, palpitações cardíacas, perda de paladar, dores nas juntas, tontura, ganho de peso, taquicardia, dificuldades respiratórias, tinido (zumbido nos ouvidos), visão borrada, dermatites, insônia, crises de ansiedade, vertigo, perda de audição, náusea, depressão, cegueira, perda de memória, fadiga e amortecimento de membros.

Sabem o que é adoçado com aspartame? REFRIGERANTES ZERO.

Chega de consumir essa porcaria! Leiam seus rótulos, acompanhem o que seus filhos consomem - tudo que é natural é melhor, e SEMPRE desconfiem de aditivos produzidos em laboratório!

Fonte: Caramelodrama Confeitaria via Facebook

Nenhum comentário: