“Nada é. Tudo está.”

22/12/2012

ENERGIA DOS AMBIENTES


No ano novo, limpe e harmonize o seu lar ou local de trabalho

Técnicas simples de limpeza e harmonização que podem ser utilizadas separadamente ou combinadas. Comece já e você notara a diferença instantaneamente.

-Utilize cristais específicos por toda a casa. Cristais de quartzo rosa, branco, verde e ametistas, servem para praticamente tudo.

-Utilize de spray´s (preparado com infusão de ervas, assim como chás), defumadores, aromatizadores, incensos, etc. Crie uma rotina diária de aplicar esses preparados no ambiente, pois eles elevam o psiquismo do local com muita rapidez e consolidam a energia das intenções positivas.

-Realize a mentalização diária com a luz violeta. Mentalize um luz violeta passando por todos os cômodos da casa, em seguida vem uma luz branca, para selar vem uma luz dourada. Faça isso no mínimo quando acordar e quando for dormir.

-Faça uma proteção psíquica na sua casa, imaginando que está envolvida por uma pirâmide de luz. As cores fluem de acordo com sua intuição. Pratique isso juntamente com a limpeza, todos os dias, no mínimo de manha e noite.

-Invoque a presença dos Anjos e Arcanjos e os seres de luz que você acredita e confia. Mentalize que seu lar ou ambiente é envolvido por presenças divinas. Crie isso em sua mente, já é o suficiente. Reze de acordo com sua crença, peça proteção e paz.

-Coloque som ambiente no local, utilizando músicas com sons da natureza, principalmente com ruídos de água, cachoeira ou rio. Deixe essa musica tocando em volume agradável, mesmo quando não tiver ninguém no local.

Nenhum comentário: