“Nada é. Tudo está.”

02/09/2010

Massagem Modeladora

Atualmente, as gorduras localizadas e os temíveis furinhos de celulite podem ser, senão eliminados, amenizados consideravelmente através de vários tratamentos, cremes e soluções. Para obter um resultado ainda melhor, o tratamento de Massagem Modeladora entra nesse panorama como um dos mais eficientes coadjuvantes de outros métodos. Se a massagem modeladora for aliada a uma boa alimentação e exercício físico você perceberá um verdadeiro milagre.

A técnica da massagem modeladora é caracterizada pelos movimentos vigorosos. São movimentos fortes e precisos nas regiões com gordura localizada, normalmente, bumbum, coxas e abdome. 

Com as manobras manuais da massagem modeladora é possível melhorar a oxigenação dos tecidos e ajudar na quebra das moléculas de gordura. 

Dependendo da região que é tratada, é possível reduzir com a massagem modeladora de 5 a 10 centímetros das medidas.

 

Benefícios da massagem modeladora:

• Pele mais firme e lisa.

• Ajuda na quebra dos nódulos de gordura.

• Ajuda no tratamento da celulite.

• Perda de medidas.

• Ajuda a eliminar toxinas do corpo.

• Relaxamento.

• Autoestima.

 

Combate à Celulite

A massagem modeladora é altamente eficaz contra celulite, flacidez e gordura localizada.
Invariavelmente, quando as revistas femininas entrevistam celebridades para descobrir seus truques de beleza, a massagem modeladora faz parte da listinha de muitas. Mas você não precisa ser atriz de novela para também usufruir dos benefícios da massagem.
O especialista, através da massagem modeladora, trabalhará diversas regiões do corpo e proporcionará, além do relaxamento, diversos benefícios para que você molde o seu corpo e se veja livre da celulite, flacidez e gordura localizada.

Massagem Modeladora não dói, embora os movimentos da massagem modeladora sejam realmente fortes, não se preocupe, não há necessidade nenhuma de deixar seu corpo coberto de hematomas.

A região com celulite (sempre ela!) é a mais sensível, mas depois de algumas sessões da massagem modeladora o incômodo inicial vai diminuindo gradativamente.

É muito importante ter uma alimentação equilibrada, caso contrário todo seu esforço será em vão!
Refrigerantes, doces, massas brancas, enlatados são os verdadeiros responsáveis pelo acúmulo dessas odiosas gorduras. Portanto, ao ingerir esses alimentos e bebidas você não colaborará em nada na manutenção de um corpo bonito. Quando falamos da alimentação correta, não estamos focando apenas na parte estética, mas na sua saúde. Procure introduzir hábitos saudáveis de alimentação. Aliás, o assunto é tão sério que aconselhamos uma visita a um bom nutricionista.

Nenhum comentário: