“Nada é. Tudo está.”

14/03/2010

Reiki Quântico




Nos últimos tempos tem surgido uma grande quantidade de novos sistemas de Reiki pelo mundo, fato que trouxe uma reformulação nos conceitos básicos da técnica.

O Reiki Quântico unifica diversos sistemas de Reiki, agregando conhecimentos de várias técnicas de cura. Os novos símbolos canalizados conferem uma abrangência ainda maior em gradiente energético e eficácia no tratamento das pessoas.

O Reiki Quântico, nos orienta sobre a atuação dos mentores e hierarquias espirituais no trabalho, Raios de Luz, atuação da Grande Fraternidade Branca, elementais e gênios da natureza, entre outros.

Esta terapia integra:

- A sabedoria original do Reiki tradicional desenvolvido e aplicado por Mikao Usui;
 - As potencialidades terapêuticas de outras linhas de REIKI mais recentes – Reiki Karuna, Reki Magnificado, Reiki Quântico, etc.;

 - Os princípios, os métodos e as “ferramentas” da Cura Quântica Estelar.

 É um sistema completo, unificador e interdisciplinar que permite:
 - Atuar a nível atómico na estrutura dos órgãos e na memória das células, removendo programações e energias causadoras de sofrimento e desarmonia;
 - Requalificar a estrutura e o padrão vibratório dos corpos sutis e dos chakras;
 - Dissolver e transmutar padrões vibratórios de índole emocional e mental - medo, dor, culpa,
raiva, inveja, ódio, desespero, etc. - que, com o tempo, se vão cristalizando a nível físico, originando disfunções orgânicas e doença.

A sessão de Reiki inclui:  terapia energética, aconselhamento holístico, equilíbrio dos chakras através da radiestesia e terapia floral. 
Duração de uma sessão de tratamento: 60 minutos

Nenhum comentário: