“Nada é. Tudo está.”

28/02/2010

Aromatizadores Terapêuticos


     Os Aromatizadores Terapêuticos são uma combinação perfeita das  Essências Florais  e Óleos Essenciais. Sua ação, quando utilizado, dissipa energia negativa, stress, desarmonia, desequilíbrio emocional e físico, baixa-estima, angústia, conflito, desânimo e preocupações, proporcionando  um bem estar geral, harmonizando e elevando o padrão vibratório do nosso corpo energético e do ambiente.
     São elaborados numa ampla linha de produtos que poderá ser escolhido de acordo com sua necessidade:  
Protetor – Elaborado por sinergia de óleos essenciais predominando o aroma de Alecrim e Limão. Restaura e purifica a vibração do nosso campo energético e do ambiente. O uso deste spray nos traz uma sensação de proteção e limpeza.
Prosperidade - Elaborado por sinergia de óleos essenciais predominando o aroma de Pitanga. Atua na prosperidade material atraindo novas oportunidades. Promove clareza, iniciativa, ajuda-nos a conectar com a energia da abundância e da confiança na Providência Divina. Neutraliza a emoção negativa nos traz conforto.
Afetividade -  Desperta o amor em nosso coração. Ajuda-nos a libertar as magoas. Traz abertura  tornando-nos receptivos ao amor. Favorece a auto-estima, a alegria e a confiança.
Equilíbrio – Elaborado por sinergia de óleos essenciais predominando o aroma de Capim Cidreira. Traz equilíbrio em situações emergenciais. Ajuda nos processos de cura física, emocional e mental.
Revigorante - Elaborado por sinergia de óleos essenciais predominando o aroma de Hortelã Pimenta. Alivia o stress, renova as energias, despertando ânimo e entusiasmo.
Meditação - Elaborado por sinergia de óleos essenciais predominando os aromas de Olíbano. Auxilia na prática da meditação e fortalece a paz interior. Ótimo para ser usado a noite, pois eleva nosso padrão vibratório favorecendo um sono tranqüilo.
Transmutação - Elaborado por sinergia de óleos essenciais predominando o aroma de Violeta. Promove a libertação de sentimentos e emoções conflitantes transformando a energia negativa em positiva. Propicia-nos a paz e a harmonia.   
Harmonia – Elaborado por sinergia de óleos essenciais predominando o aroma de Laranja. Promove a harmonia nos conflitos, brigas, disputa entre as pessoas. Facilita o entendimento, o perdão, a integração familiar e grupal.
Relaxante – Elaborado  por sinergia de óleos essenciais predominando o aroma de Lavanda. Indicado para pessoas ansiosas, agitadas ou que se encontram, em dados momentos, em estado de agitação e ansiedade.
Bom Ânimo - Elaborado por sinergia de óleos essenciais predominando os aromas de  Flores. Indicado para estados de desânimo, tristeza, angústia, carência e apatia.  Traz ânimo e conforto.
 Serenidade – Elaborado por sinergia de óleos essenciais predominando o aroma de Erva Doce.  Traz serenidade nos estados de mau humor, raiva, impaciência e intolerância.
Ervas - Elaborado pela composição de sete ervas frescas e maceradas predominando os aromas de Mirra e Arruda. Elimina energias densas dos ambientes. Promove limpeza profunda nos nossos corpos: emocional, mental, espiritual e físico.
Flores Brancas - Promove a purificação dos nossos corpos sutis e do ambiente. O uso deste spray nos acalma e pacifica.
Cumplicidade –  Indicado para harmonização entre os casais, facilitando a expressão do amor e a auto-estima feminina.
*Modo de Usar: Borrifar ao redor do corpo e do ambiente sempre que achar necessário.

Pedidos e Informações: liraguglieri@yahoo.com.br ou telefone: (51) 3228-8475

Nenhum comentário: